Dra. Ana Patrícia trabalha para reequilibrar finanças da Prefeitura de Acopiara.

 




A prefeita de Acopiara, Dra. Ana Patrícia, tem tido dias de trabalho à frente da gestão municipal. Muito disso se dá por conta de um desequilíbrio financeiro em que a Prefeitura foi deixada pelo antigo gestor afastado pelo Ministério Público.

Após reassumir a gestão municipal, em 21 de dezembro de 2023, Dra. Ana Patrícia encontrou as contas da Prefeitura zeradas, prestadores de serviços essenciais com meses de atraso, fornecedores sem receber e transtorno no serviço público.

Com perfil político, mas atenta às questões de gestão, a prefeita está concluindo um grande levantamento da situação do município em todas as áreas. Antes disso, já ordenou corte em despesas para reequilibrar as contas públicas.

Vale frisar que o Ministério Público do Estado do Ceará tem feito recomendações para que prefeitos reduzam a quantidade de funcionários comissionados e evitem exageros desnecessários em ano eleitoral.

Ao ser questionada pelos cortes de pessoal que está promovendo, Dra. Ana Patrícia afirmou: “O momento de Acopiara exige equilíbrio e moderação. É preciso e urgente equilibrar as contas da Prefeitura, colocar os serviços públicos para funcionar e melhor atender toda a população”.

Postar um comentário

0 Comentários