Encontrado amarrado corpo do crediarista de Missão Velha que estava desaparecido.

 



Wescley era de Missão Velha. Foto: Reprodução/ Instagram

 O corpo de um crediarista de Missão Velha foi encontrado amarrado na manhã desta sexta-feira. Antonio Wescley Tavares Araújo, de 34 anos, trabalhava como cobrador de um crediário e foi vítima de latrocínio. Os acusados do crime, levaram sua motocicleta e a bolsa com dinheiro, cartões e documentos. Ele adotava como base de sua operação o município de Tancredo Neves (BA) de onde estava desaparecido desde às 14 horas desta quinta-feira.

Esta manhã, familiares recorreram ao apoio da Polícia Civil quando estiveram na Delegacia de Missão Velha em busca de uma interação destes com a polícia baiana. Entretanto, tão logo saíram, obtiveram a notícia de que o corpo tinha acabado de ser encontrado perto de um matagal no município de Teolandia (BA) situado a uma distância média de 800 Km em relação a Missão Velha. Estava amarrado e tinha sido arremessado numa ribanceira, além de apresentar lesões.

Familiares de Wescley Tavares já seguiram para o estado da Bahia a fim de adotar providência em relação ao traslado do corpo para ser velado e sepultado em Missão Velha. Segundo o Escrivão de Polícia Civil daquela cidade, Eugênio Marcos, o clima é de consternação entre familiares e amigos já que o mesmo era bastante conhecido e querido no município.

                          ( Miséria) 

Postar um comentário

0 Comentários