Nesta sexta-feira, dia 12 de Janeiro, o Cariri Cearense se une ao Brasil para realizar um pedal manifesto em homenagem a Julieta Hernández, a palhaça Miss Jujuba. Venezuelana, migrante, cicloviajante, bonequeira, e artista de rua independente, Julieta foi uma mulher cheia de sonhos, risos e coragem. Após pedalar por várias estradas do Brasil, compartilhando sua arte e alegria, sua jornada foi abruptamente interrompida, tornando-se mais um doloroso caso de feminicídio em nosso país.
Julieta, cuja voz agora se silenciou, deixou para trás um legado de alegria, liberdade e coragem que queremos celebrar neste ato. Mais do que uma lembrança, este é também um chamado à ação contra as violências que assombram as mulheres diariamente. Pedimos: Nos deixem livres, parem de nos matar!
Estendemos o convite a todas as pessoas – artistas, grupos e coletivos, ciclistas, articuladores culturais e a população do Triângulo CRAJUBAR e regiões vizinhas – para se unirem a nós nesta causa.
Detalhes do Evento:
Concentração da Bicicletada:
15h - Praça da Prefeitura de Juazeiro do Norte
Saída do Pedal Manifesto:
16h - Percurso pela Rua São Pedro até a Praça Padre Cícero.
Concentração do Sarau + Intervenções Artísticas:
16h30 - Praça Padre Cícero
Além disso, convidamos todes a apoiar a família de Julieta por meio das seguintes formas de contribuição:
-PayPal: sophialarouge@gmail.com
-Chave Pix: contato@circodisoladies.com.br
Juntes e em memória de Julieta, exigimos um futuro livre de violência contra as mulheres. A sua presença e apoio são essenciais para fazer ecoar esta mensagem de resistência e solidariedade.
#JulietaPresente #BastaFeminicídio
0 Comentários