Presidente da CPI da Enel, Fernando Santana, anuncia medidas contra empresa.

 




                                                                   foto o Povo 


  O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Enel, na Assembleia Legislativa do Ceará (Alece), Fernando Santana, anunciou, nesta quarta-feira (3), que vai elaborar um manifesto público assinado pela população para, desta forma, ingressar no Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) e Federal (MPF) contra a Enel. Informação foi dada em entrevista à TV Cidade.

“Vamos confeccionar um manifesto público, para que a população assine esse manifesto público, para que, diante dele, nós possamos ingressar no Ministério Público Estadual e Ministério Público Federal”, disse Fernando Santana, que reclamou da falta de cobranças por parte da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) contra a Enel.

Novas falhas

Durante o feriado do Réveillon, municípios do litoral cearense ficaram sem energia, resultando em um prejuízo milionário aos comerciantes. A região de Canoa Quebrada, em Aracati, enfrentou um cenário de emergência após ficar 48 horas sem luz devido a uma falha no fornecimento de energia elétrica. Outras localidades como CumbucoIcaraizinho de AmontadaFlecheiras Águas Belas também foram atingidas





Postar um comentário

0 Comentários