ENEL deixa Santuário de Quixadá às escuras durante as festividades da Rainha do Sertão.

 





Que a ENEL é líder de insatisfação e reclamação entre os clientes sendo alvo de inúmeras denúncias, sendo alvo até mesmo de uma CPI que está em andamento na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, isso já não é mais novidade para ninguém, no entanto a irresponsabilidade e falta de compromisso com os consumidores têm se superado a cada dia.

Segundo denúncias recebidas pelo Monólitos Post, o Santuário Nossa Senhora Imaculada Rainha do Sertão está há quase 24h sem energia, prejudicando seriamente as festividades da Padroeira do Santuário que vem recebendo milhares de romeiros de diversas partes do estado e até mesmo de todo o Brasil.

Além disso, emissoras de rádio que possuem seus transmissores na Serra do Urucum como a Rádio Cultura e a Rádio Liderança também estão sem operar em suas frequências devido a irresponsabilidade da ENEL com seus consumidores, causando prejuízos incalculáveis as duas emissoras junto a seus anunciantes.

A Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL, que deveria acompanhar o caso de perto, também tem sido negligente com os desmandos da ENEL e até agora pouco fez para solucionar esse e outros problemas causados pela companhia.

Enquanto o caso segue sem solução, os quixadaenses sofrem com a irresponsabilidade da ENEL e pedem que o PROCON se posicione sobre o caso e tome as medidas necessárias para penalizar a concessionária de energia elétrica

                                  Monólitos Post 

Postar um comentário

0 Comentários