Chuva provoca transtornos em municípios do Cariri.

 


Ruas alagadas e pessoas arrastadas pela água evidenciam falta de infraestrutura   













Na madrugada desta quarta-feira (3), choveu em grande parte da Região do Cariri e, como de práxis, a população enfrentou dificuldades devido falta de infraestrutura necessária para comportar volume de chuvas intensas.

No Crato, ruas no entorno do Cemitério Nossa Senhora da Piedade amanheceram completamente alagadas e carros foram cobertos pelo volume da água. No bairro São José, também no município, uma mulher grávida de 3 meses e o companheiro, foram arrastados pela correnteza na Rua Moacir Gondim Lóssio. De acordo com informações apuradas, a mulher está hospitalizada.



Na Avenida Padre Cícero, em Juazeiro do Norte, precisamente no trecho do Atacadão, mais uma vez a falta de infraestrutura acumulou bastante água, impossibilitando que motoristas e pedestres passassem pelo local.

Na zona rural de Farias Brito, casas foram alagadas. De acordo com moradores do distrito de Betânia, a força da água do rio Cariús causou medo e preocupação. Na sede, também há problemas. Comerciantes, preocupados, relatam que ruas foram alagadas e casas inundadas. 

Em Tarrafas, já próximo a região na região do Cariri Oeste, a chuva acumulou 85 milímetros e, parte da estrada, que liga a sede ao distrito de Umbuzeiro, ficou completamente inviável. Mesmo a prefeitura, anteriormente, instalando manilhas, estas não suportaram a força da água. 

Postar um comentário

0 Comentários