O Secretário de Cidades do Estado, deputado estadual Zezinho Albuquerque (PP), reconhece, nas conversas com interlocutores, dificuldades para reunificar a família na corrida eleitoral em Massapê, mas transmite segurança na conquista de um novo mandato para a filha Aline, que há poucos dias trocou o PP pelo Republicanos.
Zezinho tem sido direto no diálogo com os aliados, afirma que as divergências familiares são políticas e não pessoais e, por essa razão, trabalha para a prefeita Aline receber apoios que hoje são considerados perdidos.
‘’A corrida ainda nem começou, então não vamos ter pressa, deixa eles (adversários) acharem que já ganharam a eleição. Tudo ao seu tempo’’, confessa um interlocutor de Zezinho que, ao passar pelos corredores da Assembleia Legislativa, diz, de forma categórica, que ‘’eleição não se ganha de véspera’’.
ZEZINHO, CHIQUINHO, CAMILO E ELAMO JUNTOS
Zezinho já deflagrou articulações para montagem do palanque da candidatura de Aline à reeleição, terá o apoio do Governador Elmano de Freitas, do Ministro da Educação, Camilo Santana, e do presidente do Republicanos, Chiquinho Feitosa
Chiquinho já entrou, também, nas conversas para atrair partidos que, nesse momento, negociam aliança com o PSDB. As projeções de Chiquinho Feitosa apontam que, em Massapê, o Republicanos tem todas as condições para reeleger a prefeita Aline Albuquerque.
DIVERGÊNCIAS
A prefeita Aline Albuquerque perdeu o apoio do irmão AJ e do vice-prefeito Luis Carlos. AJ se reuniu com o adversário Ozires Pontes, que é do PSDB, e deverá indicar Luis Carlos para compor, como vice, a chapa a ser liderada pelo tucano. O pivô da briga na família é o esposo de Aline, Igor Marques, conhecido pelas interferências na administração municipal de Massapê.
Ceará Agora
0 Comentários