Municípios do Cariri registram as maiores chuvas do Ceará nesta quarta-feira (03).

 


Estrada que dá acesso ao Baixio do Muquém, em Crato, ficou intransitável.

A região do Cariri registrou as maiores chuvas do Ceará na madrugada e manhã desta quarta-feira (3 de abril de 2024), segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).    
O maior acumulado do estado foi no distrito de Mangabeira, em Lavras da Mangabeira, onde choveu 142 milímetros (mm). Nas 3 maiores cidades do Cariri, choveu 94 mm em Crato, 78,5 mm em Juazeiro do Norte e 71 mm em Barbalha.


Entre os transtornos estão alagamentos que impedem, ou dificultam, o tráfego de pessoas e veículos. Na Avenida Padre Cícero, em Juazeiro do Norte, em frente ao Assaí e Atacadão, o local ficou intransitável logo cedo (foto acima). Semáforos também ficaram sem funcionar na via. No bairro Lagoa Seca, várias vias também ficaram alagadas.       

Até a atualização das 09h20min, a Funceme já havia contabilizado chuva em 100 municípios do Ceará. Confira onde choveu no Cariri:       








Para esta quarta-feira, a Funceme prevê céu variando de parcialmente nublado a poucas nuvens em todas as macrorregiões com alta possibilidade de chuva isolada. Já para quinta (04) e sexta (05), céu variando de nublado a parcialmente nublado com chuva isolada em todas as macrorregiões.


Postar um comentário

0 Comentários