O Silêncio dos "inocentes.


 Desde as primeiras dissidências do PT, - Partido dos Trabalhadores, após a redemocratização,leia–se Convergência Socialista - PSTU, PSol,Rede, Mais,UP,POR, PCO, Resistência e etc..  Um universo de Partidos de esquerda ditos revolucionários, marxistas se apresentaram para amealhar a classe trabalhadora em disputa.    

 
Enquanto a dita esquerda de forma legítima possa a se organizar,  a direita conservadora que nunca se dividiu que sempre defenderam suas pautas conservadoras, que sempre pautaram um estado minimo para povo e sempre  máximo para "eles" continuam ameaçando o estado democratico, destilando o ódio de classe, alimentando historicamente o racismo estrutural, o machismo petescostal que mata e violenta nossas mulheres todos os dias.

E nós companheiros o que faremos? 2013 não nos ensinou nada? O Golpe político de uma presidenta eleita já foi esquecido por nós? a ponte para o futuro? As mortes de setecentos mil pessoas no obscurantismo neofascista  do Bolsonarismo, não tem as digitais de quintas colunas de nosso campo? 

Vamos continuar criticando os erros de governos de todas as cores e sabores, pois mesmos os governos populares estão em disputa e devemos puxá-los para nosso campo. A questão central é  saber o limiar entre nossa coerência política dentro da luta de classe e nossa subserviência deliberada ao fascismo embrenhado na classe trabalhadora.

Enfim companheirada ,continuemos a luta de olhos abertos para enxergar os acertos e os erros do passado pois o futuro ainda depende de nós.

Prof.Samuel Duarte Siebra

Postar um comentário

0 Comentários