Em uma noite regada com muita musicalidade, o Complexo Ambiental Mirante do Caldas (CAMC), equipamento da Secretaria do Meio Ambiente e Mudança do Clima, gerido pelo Instituto Dragão do Mar (IDM), realizou na noite do sábado, 25, a primeira edição do Caldas Reggae.
Roots Delas abriu a noite de shows com uma pegada de música eletrônica com performance. Em seguida, com um show que mescla músicas autorais e releituras de sucessos de outros segmentos musicais, o cantor Guga Brito animou o público que curtiu um reggae no frio da Vila do Caldas.
Levando composições com ideia de amor, liberdade e energia positiva, o protagonismo feminino marca a banda Nazirê. A presença só de vocais femininos é uma particularidade que destaca a identidade da banda.
Além das apresentações musicais, a noite contou também com mais uma edição da Feira Mirarte Caldas, fomentando a economia criativa e a geração de renda na comunidade local. O projeto vem valorizando os saberes e fazeres dos microempreendedores, oportunizando e fortalecendo o turismo de base comunitária da Vila do Caldas.
0 Comentários