Câmara Municipal de Tauá realiza sessão e suplente assume mandato.

 


A Câmara Municipal de Tauá realizou sessão nesta segunda-feira (20). Na abertura dos trabalhos, a Presidente Polyanna Lima comunicou que o vereador Alaor Mota, havia solicitado licença do mandato para assumir o cargo de Assessor Especial de Gestão da Prefeitura de Baturité, com status de secretário municipal.    

Com a anuência dos suplentes do PP, Thiago Feitosa, Raimundo Olanda e Quincas Bibiano, que abriram mão de assumir o mandato, o quarto mais votado do partido, Tarsízio Lima assumiu o mandato parlamentar, pelo bloco de oposição, prestigiado pelo seu líder político Dr. Audic Mota.

Ao usar a Tribuna no grande expediente, o vereador recém-empossado agradeceu os 296 votos obtidos nas eleições de 2020, que lhe permitiram representar o povo no parlamento. Ele lembrou a trajetória de seu pai, o ex-presidente da Câmara Pedro Henrique, que atuou como vereador de Tauá por 16 anos.         

Votações

Pela unanimidade dos presentes (13 votos), foram aprovados, o Projeto de Lei nº 40/2024, de autoria do Poder Executivo, alterando outra Lei Municipal do ano de 2021, que trata de cargos de provimento em comissão e um Requerimento proposto pelo vereador Fúlvio Gonçalves, solicitando com a máxima urgência, que remeta equipes técnicas para consertos de vazamentos em ruas da cidade e um plano de trabalho.

Foram aprovados ainda várias moções apresentadas pelos vereadores.

Clique Aqui e veja a pauta completa da sessão

Tribuna

Fizeram uso da Tribuna, os vereadores Luís André, Tarsízio Lima, Hélder Castelo, Fúlvio Gonçalves, Valdemar Jr. e Felipe Viana.

Clique Aqui e assista a sessão 

Repórter Wilrismar Holanda


     


Postar um comentário

0 Comentários