O Município de PACUJÁ, Zona Norte do Ceará, estará presente no lançamento do Projeto PRIMEIRA INFÂNCIA ANTIRRACISTA (PIA) CEARÁ, próxima 2ª Feira, dia 20, as 8h e 30min, no Dragão do Mar com a seguinte equipe: Articulador do Selo UNICEF - Edição 2021 - 2024 (ambientalista Jorge de Moura), Presidente do Conselho Municipal dos direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA (Dayana Marques Rodrigues), Assessoria Jurídica da PMP (Adv. João Batista Araújo Lopes), Secretário Municipal da Educação (Breno Abreu) e
Secretária Municipal da Saúde (Deny Sandra), nos honra e faz crescer além de nos incentiva a trabalhar com mais afinco em prol da consolidação das Políticas Públicas voltadas para as CRIANÇAS e ADOLESCENTES. Temos responsabilidades com esses dois segmentos da sociedade e com o bem estar social coletivo do povo dessa terra que merece respeito. Destacado o ambientalista Jorge de Moura.
O Prefeito Raimundo Filho e a Secretária do Trabalho e Ação Social que é a 1ª Dama do Município, lamentam suas ausências, estarão nesse dia em Brasília porém, ele ressalta, que o município estará super bem representado.
O FUNDO DAS NAÇÕES UNIDAS PARA A CRIANÇA (UNICEF), com relevantes serviços ambientais, sociais, culturais, etc., prestados a nível global, com sua visão de futuro e compromisso social com o Brasil, lançará o Projeto PRIMEIRA INFÂNCIA ANTIRRACISTA (PIA) CEARÁ, irá para a trilha do sucesso com o coroamento das atividades a serem trabalhadas em 35 MUNICÍPIOS DO CEARÁ, por essa razão, o referido ORGÃO INTERNACIONAL, precisa contar com a participação das autoridades municipais.
O Projeto PRIMEIRA INFÂNCIA ANTIRRACISTA (PIA) Ceará do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), contará com as parcerias da Secretaria da ProteçãoSocial (SPS) e Fundação Maria Cecília Souto Vidigal (FMCSV).
Nossa esperança será, que o Município de Pacujá possa brilhar nessa constelação de Estrelas sob a batuta do UNICEF, tenho certeza de que, haveremos de cumprir nosso dever de casa de mãos dadas com a sociedade local que anseia por melhores dias e que haja responsabilidade administrativa para que, o Município de Pacujá, no Ceará, volte a crescer dentro da filosofia VIDA DIGNA SE FAZ COM TRABALHO.
Destaca João Jesuíno Marques, Pároco local que dá seu irrestrito apoio ao Selo UNICEF - Edição 2021 - 2024, por entender que é esse o caminho a ser seguido em prol da tão sonhada sustentabilidade ambiental e social, sendo endossado pelo ex prefeito Alex Melo, que deu prioridade a edição passada do Selo UNICEF, se saindo vitorioso pela 1ª vez, essa façanha coube ao experiente ambientalista Jorge de Moura que retoma as atividades como Articulador Municipal.
Foram mais de 12 anos de lutas sem sucesso, porém, não desistiu de abrir as portas do município, além de trabalhar com uma equipe de responsabilidade as DIRETRIZES e PROCEDIMENTOS do referido Selo. Saímos vitoriosos pela 1ª vez, porque tivemos coragem, ousadia e compromisso social com o município de Pacujá. Reforçou Alex Melo.
0 Comentários