O sargento da Polícia Militar do Ceará e ex-secretário de segurança de Santa Quitéria, Ari Loureiro, oficializou nesta sexta-feira (18/05), o seu retorno ao grupo político do prefeito e pré-candidato à reeleição Braguinha (PSB), de onde saiu em janeiro do ano passado. Devido a aceitação e boa relação que tem perante à população quiteriense, é um dos nomes cogitados para compor a chapa como vice nesta eleição.
"Retorno ao grupo no qual fiz parte, com o sentimento de trabalho e construção, com ênfase no lado humano. Iremos caminhar juntos em prol do municipio de Santa Quitéria", publicou em suas redes sociais ao lado do gestor. A volta dele se dá após ter sido exonerado do cargo de secretário no começo de 2023, com o consequente rompimento da vice-prefeita Lígia Protásio, com quem Ari também rompeu relações.
Além de Ari, outro nome ventilado nos bastidores como vice é o do empresário Marcelo Magalhães, atualmente filiado ao Podemos.
Caso ele venha a se tornar candidato, poderá se desincompatibilizar da função mais próximo do período eleitoral, uma vez que há regras diferentes para militares.
A voz de Santa Quitéria
0 Comentários