Vaqueiro de Aiuaba sofre grave fratura em vaquejada e precisa de ajuda.

 


O vaqueiro Raimundo Nonato Pereira de Sousa, conhecido como Fogoió, de Aiuaba, precisa de ajuda. Ele sofreu uma queda no último dia 19, na localidade de Bela Vista, Saboeiro, quando participava de uma vaquejada. O mesmo caiu do cavalo e na sequência foi pisoteado pelo animal.       


Fogoió foi socorrido para o hospital de Saboeiro, e em seguida foi transferido para o hospital de Aiuaba e ainda para o Hospital Regional Dr. Alberto Feitosa, em Tauá. Foram realizados alguns exames médicos e constatou fraturas no osso do pescoço, que é considerada uma fratura rara. O vaqueiro precisa fazer uma cirurgia, e ainda pode ficar paraplégico. Mais uma vez foi transferido, agora para o Hospital regional de Limoeiro do Norte, onde aguarda a cirurgia.

 Fogoió é casado com a Dona Maria Aldenora Pereira Feitosa, e vive desse trabalho de cuidar e montar cavalos, o que não pode fazer enquanto faz o tratamento. A família precisa de ajuda e disponibiliza uma chave Pix para quem desejar colaborar com qualquer quantia ou ajudar diretamente em Aiuaba com gêneros alimentícios e itens de higiene. 

Pix 005 627 813 66

Maria Aldenora Pereira Feitosa

                             Edy Fernandes 

Postar um comentário

0 Comentários