José Antunes Mota é reconduzido para novo mandato na presidência do Sindlacticínios.

 


(Foto: George Lucas/FIEC)


José Antunes Mota foi reconduzido à presidência do Sindicato da Indústria de Lacticínios e Produtos Derivados no Estado do Ceará (Sindlacticínios), em eleição realizada nesta segunda-feira (3). O novo mandato irá até julho de 2028. Na oportunidade, também foram definidos os nomes da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal, além dos respectivos Suplentes e Delegados Representantes.

Dos 28 votos possíveis, José Antunes Mota recebeu 26. A posse dos eleitos deve acontecer no próximo dia 2 de julho. “Esse é o resultado do trabalho que viemos fazendo nos últimos anos. De 28 sindicalizados, tivemos 26 votos, em especial dos pequenos e médios laticínios do interior. Isso reflete nosso esforço, com o apoio do Presidente Ricardo Cavalcante. Sem o Sistema FIEC, através do IEL, do SESI e do SENAI Ceará, não existiria nosso sindicato. É um apoio fundamental”, destacou o presidente. Entre as novas prioridades da gestão, estão a prorrogação do recolhimento da substituição tributária e o fim da clandestinidade no setor.

Presente na cerimônia, o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Ricardo Cavalcante, parabenizou José Antunes pela reeleição e os membros da diretoria, destacando a importância do segmento para a indústria cearense. “O Sindlacticínios está fazendo um trabalho muito grande de transformação, que precisa de tecnologia e precisa saber o que tem de melhor no mundo. Por isso, podem contar conosco para o que for necessário. Nosso objetivo aqui é fortalecer cada vez mais o setor de vocês”, disse.

 Além do presidente da Fiec, a solenidade ainda contou com as presenças do 1º vice-presidente da FIEC, Carlos Prado; do diretor administrativo da FIEC, Chico Esteves; do diretor financeiro da FIEC, Edgar Gadelha; do superintendente do SESI e diretor regional do SENAI Ceará, Paulo André Holanda; do presidente da Agência de Defesa Agropecuária do Ceará (Adagri), Elmo Aguiar; do presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará (Faec), Amílcar Silveira, e de associados do Sindlacticínios.

Confira a nova composição da Diretoria do Sindlacticínios (2024-2028):

Presidente: José Antunes Fonseca da Mota
1º vice-presidente: Nelson Bernardes Prado Filho
Vice-presidente Administrativo: Edgar Pinheiro Peixoto Neto
Vice-presidente Financeiro: Célio Furtado Mota
Vice-presidente de Inovação e Marketing: Marta Rochele Saraiva Chagas Pinheiro

Conselho Fiscal

Moacir Lima Feijão Filho
Cézar Romulo Cacau de Moura
José Fenelon Peixoto de Queirós

Suplente do Conselho Fiscal

Cláudio Furtado Mota
Elisvando de Lima Lemos
Francisco Antônio Marcelino Gonçalves

Delegado: José Antunes Fonseca da Mota
1º Suplente: Luiza Marcia Melo Bezerra da Mota
2º Suplente: Marta Rochele Saraiva Chagas Pinheiro

                                   CN7 

Postar um comentário

0 Comentários