Foto: GCM Arneiroz
Dois indivíduos foram presos em flagrante pelos agentes da Guarda Ciivil Municipal de Arneiroz, acusados de assalto a um mototaxista na tarde de hoje (24/07).
Segundo os levantamentos feitos, a dupla, que reside no Bairro Bezerra e Sousa, em Tauá, pegou uma topic e após descer na cidade de Arneiroz, fretou uma corrida com o mototaxista conhecido como Liliu do Antônio, até a localidade de Caiçarinha e após saírem da cidade, os assaltantes de posse de uma faca tipo peixeira, anunciaram o assalto e levaram a moto da vítima.
Deixado no local, o mototaxista conseguiu uma carona e acionou a Guarda Civil Municipal e Polícia Militar que imediatamente iniciaram as diligências. Como o veículo estava com pouca gasolina, minutos depois foi abandonado por falta de combustível.
O Comandante da GCM de Arneiroz, Iderlando Louro, disse ao Blog do Wilrismar, que os suspeitos foram interceptados na CE-176, distante 5km da cidade de Arneiroz em direção à cidade de Tauá. Em seguida, o mototaxista reconheceu os dois pela autoria do assalto.
Jaderson Adrial Prado da Silva, 18 anos, e o menor M.V.S.., 16 anos, foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, com o apoio da Polícia Militar, para a realização dos procedimentos.
O CGM Cleuton Sousa disse à reportagem que a vítima também foi trazida para ser ouvida pela autoridade policial em Tauá. A moto está na DRPC.
Repórter Wilrismar Holanda
0 Comentários