Wesley tentou matar um em Juazeiro, enquanto "Capacete" foi vítima de atentado à bala em Nova Olinda (Foto: Reprodução)
Nas últimas horas três atentados à bala foram registrados, sendo dois em Juazeiro e outro em Nova Olinda. Por volta das 21h30min desta terça-feira um homem foi lesionado a tiros e socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri (HRC). O crime aconteceu ao lado da Diciclo no cruzamento das avenidas Castelo Branco e Ailton Gomes (Pirajá). A reportagem do Site Miséria não conseguiu a identificação da vítima e muito menos informações sobre o quadro clínico.
Antes, duas tentativas já tinham sido registradas no fim de semana. Por volta das 02h30min da madrugada de domingo houve um atentado no Nosso Posto na Avenida Ailton Gomes (Lagoa Seca) em Juazeiro. O borracheiro Weslley Galvão da Silva, de 19 anos, residente na Avenida Paraná (Pirajá) efetuou disparos contra Chagas Victor Pereira Alves que foi socorrido num veículo Corola ao HRC. O acusado foi detido por populares e entregue a uma patrulha da Polícia do Meio Ambiente.
Os militares do BPMA apreenderam ainda o revólver calibre 38 com quatro munições deflagradas e levaram Weslley para os devidos procedimentos na delegacia. Ele já responde por furto, assumiu o crime e disse que a vítima estava paquerando sua namorada e que, momentos antes num barzinho, o mesmo o tinha desafiado para uma briga. Na audiência de custódia, foi concedida liberdade provisória mediante uso de tornozeleira eletrônica e outras medidas cautelares.
Já no período da noite o jovem Antonio Erisberto Matias de Souza, de 22 anos, apelidado por “Capacete” que reside no centro de Santana do Cariri, foi vítima de atentado à bala. O crime aconteceu quando seguia de moto na direção do Sítio Sozinho em Nova Olinda com um amigo apelidado por “Gaguim”. Dois homens se aproximaram noutra moto atirando e “Capacete” saiu lesionado com dois tiros, sendo socorrido ao Hospital São Camilo de Crato. Ele responde procedimentos por furtos e roubos.
Site Miséria
0 Comentários