. O evento, realizado no Romano\'s Buffet, contou com a presença de diversas lideranças políticas que manifestaram seu apoio à candidatura, incluindo o ex-prefeito e ex-Deputado Federal Manoel Salviano, o ex-Deputado Estadual Vasques Landim (Foto: Divulgação )
Felipe Vasques lançou oficialmente sua candidatura a vereador de Juazeiro do Norte pelo partido AGIR nesta sexta-feira (16), primeiro dia da campanha eleitoral. O evento, realizado no Romano's Buffet, contou com a presença de diversas lideranças políticas que manifestaram seu apoio à candidatura, incluindo o ex-prefeito e ex-Deputado Federal Manoel Salviano, o ex-Deputado Estadual Vasques Landim, e os ex-vereadores Preto Macedo e Toin de Lunga, além de simpatizantes da sua campanha.
Com 32 anos, Felipe Vasques é advogado formado pela Universidade Federal do Ceará (UFC), com especialização em Direito Administrativo pelo IDP, Mestrado em Direito Público pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e atualmente é doutorando em Direito Constitucional pela UFC. Felipe construiu sua carreira na área de Direito Público, atuando também em projetos de desenvolvimento regional no Cariri.
Durante o evento, Manoel Salviano ressaltou a força da campanha de Felipe Vasques, que já começa com um significativo apoio popular em busca de mudança e renovação. Vasques Landim também destacou a seriedade e a coerência das condutas de Felipe, qualidades que considera essenciais na construção de uma carreira política sólida e confiável.
Em seu discurso, Felipe Vasques declarou que sua candidatura nasce de um sentimento de indignação e cansaço com promessas vazias feitas por políticos que, uma vez eleitos, se distanciam das reais necessidades da população. Ele afirmou ter hoje um grande sentimento de esperança e um projeto que visa renovar a Câmara de Vereadores de Juazeiro do Norte. Felipe enfatizou que sua campanha será construída junto ao povo juazeirense, os verdadeiros protagonistas da democracia, com o objetivo de melhorar a cidade e as condições de vida de seus habitantes.
Taciano Clécio
0 Comentários