As pré-candidatas Patrícia Aguiar e Fátima Veloso tiveram seus nomes homologados para a disputa à reeleição a prefeita e vice-prefeita de Tauá. A definição das pré-candidaturas aconteceu na noite de sábado (03) e foi realizada de maneira conjunta com PSD, Federação PC-PV-PCdoB, PSB, PDT, REPUBLICANOS, UNIÃO BRASIL e AGIR. A convenção foi considerada a maior da história de Tauá por reunir milhares de pessoas, presidentes das legendas da coligação, pré-candidatos a vereador, deputados, lideranças políticas e representantes da sociedade.
“O nosso propósito é tornar Tauá um município próspero, desenvolvido social e economicamente, seguro, saudável para que os tauaenses tenham maior qualidade de vida e oportunidades. E é por isso que somos pré-candidatas para continuar trabalhando e cuidando de Tauá e dos tauaenses. Nesse mandato, tivemos quase dois anos de pandemia da COVID e mesmo assim estamos construindo e reconstruindo o Tauá”, destacou a pré-candidata Patrícia Aguiar. “Estou ao lado de Patrícia e estamos vendo a vida das pessoas melhorando. Isso é muito gratificante”, disse a pré-candidata Fátima Veloso.
O presidente estadual do PSD, Domingos Filho, agradeceu ao apoio recebido na formação da coligação e à população de Tauá. “Os Inhamuns está encravado no semiárido e a cada dez anos vivemos uma estiagem muito forte, por isso que o poder público deve ser presente para trazer desenvolvimento e isso acontece em Tauá”, disse. Em seu discurso, o deputado federal Domingos Neto fez um histórico da gestão de Patrícia e Fátima e destacou o trabalho realizado. “Vocês duas terão ainda mais força para que Tauá continue com uma gestão respeitas da e exemplo para o Ceará e o Brasil”
“Essas mulheres, Patrícia e Fátima, fazem a diferença na vida das pessoas. Elas nos inspiram e mostram que a política é uma ferramenta de transformação social”, disse a deputada estadual Gabriella Aguiar. O deputado estadual De Assis Diniz destacou a força das mulheres na política e na liderança que é exercida por Patrícia Aguiar na Região dos Inhamuns.
0 Comentários