PACUJÁ SE LEVANTA CONTRA A COVARDIA DOS HOMENS, "AS MULHERES" QUE SÃO GRANDES E ÚTEIS A NOSSA SOCIEDADE, MERECEM RESPEITO.

 





O Município de Pacujá, na Zona Norte do Ceará, vem intensificando as Campanhas de Educação contra A VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES, durante toda semana o tema foi discutido nas comunidades e escolas da rede mun icipal com a efetiva participação dos residentes, que culminou com uma das maiores mobilização popular em prol da causa.
A Secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social Alana Abreu, liderou e participou ativamente das atividades mobilizadoras de conscientização CONTRA A VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES, alguns homens de forma covarde e vil não respeitam as mulheres e se não tem respeito com esse segmento da população, ele também não merece a LIBERDADE e a DEMOCRACIA.

O Município de Pacujá está prestes a entregar um avançado equipamento a sociedade, A CASA DA MULHER, que terá toda uma estrutura em prol da mulher, um dos maiores avanços sociais para esse segmento da população, e uma importante conquista social. É uma construção arrojada, moderna e dotada de toda infraestrutura necessária para o bom atendimento.

A Secretária Alana Abreu agradeceu a pronta participação das Secretarias Municipais, funcionários e a população de maneira geral. Teceu rasgados elogios à participação popular na CAMINHA EM FAVOR DA MULHER que percorreu as principais ruas e avenidas da cidade, foi um momento histórico que terá continuidade.

 Alana Abreu,  salientou que essas atividades também são uma resposta aos esforços do Selo UNICEF - Edição 2021 - 2024, que também abraçou a causa e, como participante desse Programa Social, não poderíamos ficar alheios.

Esperamos continuar firmes nessa luta, que tenhamos uma sociedade mais justa e mais humana, onde o respeito seja seja uma constante em relação a mulher que tantos serviços relevantes presta ao Brasil, Pacujá, não poderia ficar de fora. Disse emocionada a titular da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social.

Postar um comentário

0 Comentários