Daniel foi preso em Altaneira e, no Crato, a PM prendeu três com arma e produtos roubados (Foto: Reprodução)
Já está solto jovem preso com drogas e armas em Altaneira e a PM prendeu ainda trio acusado de assaltos no Crato. No primeiro município a polícia tinha prendido Daniel Igor da Silva Rocha, de 19 anos, mas, na audiência de custódia, conquistou a liberdade provisória mediante normas cautelares e uso de tornozeleira eletrônica. A prisão aconteceu na Rua Zeca Tomaz em Altaneira e ele seria um comparsa do acusado do tráfico apelidado por “Deinha”.
Militares do BEPI souberam que, na casa, tinha entrado um homem armado e seria ponto de venda de drogas. Os PMs bateram à porta e ouviram alguém pulando o muro para um terreno ao lado. Daniel estava com arma na mão e soltou erguendo os braços ao ver que eram policiais. Foi apreendido um revólver calibre 38 com um cartucho intacto e, no imóvel, 36 gramas de crack, 14 papelotes de cocaína e sacos plásticos usados para embalar drogas.
Ele disse em seu depoimento que as drogas eram vendidas por um amigo o qual escapou de atentado à bala quando mataram sua companheira. Nisso, ele perguntou se não pretendia tocar adiante as vendas e aceitou. O assassinato da mulher de “Deinha” foi no último dia 7 de abril no caso Cícera Pereira da Costa, de 36 anos, a “Cícera de Iramar”. O crime foi praticado por oito homens que chegaram em dois carros e alguns deles até já foram presos.
CRATO – Já um trio suspeito de roubos foi preso pela PM em Crato e estavam com um revólver calibre 38 municiado. No chamado bairro Batateiras, os policiais recuperaram dois smartphones e uma moto roubados quando se depararam com os dois primeiros na moto. De acordo com as averiguações, a dupla vinha praticando assaltos no distrito de Ponta da Serra juntamente com o terceiro preso no Sítio Monte Alegre. A polícia não divulgou nomes dos acusados.
Site Miséria
0 Comentários