“Tirei a mamata de quem era acostumado a roubar o dinheiro público de Juazeiro”, diz Glêdson Bezerra em debate.

 


Foto: Reprodução

 O primeiro debate entre os candidatos à prefeitura de Juazeiro do Norte nas eleições municipais de 2024 ocorreu nesta quarta-feira (14). O evento foi organizado pela TV Bandeirantes Ceará e contou com a presença de dois candidatos: Fernando Santana (PT) e Glêdson Bezerra (Podemos). 

Estruturada em seis blocos, o encontro foi marcado por confrontos entre os candidatos, com trocas de farpas, ofensas e pedidos de direito de resposta. Glêdson Bezerra, que busca ser o primeiro prefeito reeleito em Juazeiro do Norte, apresentou alguns dos resultados de sua gestão, mas foi confrontado com questões delicadas, como o “Caso do Lixo”, uma operação que investigou fraudes em contratos de coleta de lixo.

Fernando criticou duramente a limpeza urbana, citando que hoje, o município possui diversos pontos de acúmulo de lixo e que serviços foram cortados no contrato com a empresa executora. Em sua defesa, Glêdson afirmou que tirou “a mamata de quem era acostumado a roubar o dinheiro público” e defendeu a redução no pagamento de R$ 4,7 milhões para R$ 2,1 milhões.

Culpado por Fernando de ter “piorado a saúde de Juazeiro do Norte“, Glêdson destacou os números alcançados em sua gestão na atenção primária e pontuou a entrega de alguns equipamentos, como o Hospital Infantil Maria Amélia, o SAMDU e a entrega do Centro de Reabilitação e Oficina Ortopédica “Nós estamos investindo 33% de todos os recursos na saúde. Por isso, o Prêmio Band Cidades reconheceu que Juazeiro do Norte, pelo segundo ano consecutivo, tem o melhor sistema de saúde do estado do Ceará”, finalizou Glêdson.   

 Site Miséria 



Postar um comentário

0 Comentários