ACORDAR O QUANTO É TEMPO, É UMA GRATA CONTRIBUIÇÃO DO AMBIENTALISTA JORGE DE MOURA NESTE ANO ELEITORAL, O TEXTO É CRUCIAL, VALE A PENA LER E RELER E SE AJUSTAR PARA MELHOR!

 



 Nesses tempos difíceis, nesses dias nebulosos com a crescente falta de respeito ao ser humano, de caráter onde muitos perderam o senso da responsabilidade calcado na ausência de vergonha, da arrogância onde predomina a disseminação da mentira, resolvi, jogar o luxo de alguns tópicos da grande escritora e poetisa Stella Maris que nos brinda com a poesia e uma obra prima: MINHA ALMA ESTÁ COM PRESSA!

"Hoje não tenho mais tempo para desperdiçar com reuniões intermináveis que nada produzem, onde o que importa é o status e a burocracia". 
"Não posso mais me permitir ficar ao lado de pessoas que, apesar dos anos vividos, se recusam a amadurecer".
Hoje vos digo, meu tempo é por demais precioso para discussões com politiqueiros vazios e nem tão pouco, para assistir debates desestruturantes, maliciosos, mentirosos, imprecisos e sem regras que a boa educação pede.
"Precisamos caminhar ao lado de pessoas verdadeiras, profundamente humanas. Pessoas que sabem rir de si mesmas, que não se deixam inflar pelo sucesso e que assumem suas responsabilidades sem fugir delas".
Estarei sim, lado a lado daqueles que defendem a DEMOCRACIA, a DIGNIDADE HUMANA, que buscam a todo custo a VERDADE e valorizam a HONESTIDADE sem arredar o pé da sua comunidade e do seio da sua família, que só a maturidade de um homem poderá proporcionar a sociedade.
Daí, vos digo, preciso alcançar meus objetivos com lisura, para ter a tão sonhada paz, a paz moral e espiritual na tranquilidade junto aquelas pessoas que admiramos, convivemos e amamos.
É preciso que a população brasileira acorde para o grande perigo que ronda nossa Nação nesse ano de eleições para prefeitos, vice prefeitos e vereadores, não poderemos se dar ao luxo de VOTAR nos que inflamam pessoas, mentem, promovem o ódio e não respeitam a sociedade.  VOTAR consciente e sem medo de errar, escolher o MELHOR para que eles possam governar e legislar em benefício de todos. É uma questão de cidadania, de atitude e de maturidade de vida.
E como diz enfática Stella Maris: "Nós temos duas vidas, e a segunda começa quando percebemos que só temos uma".
'Estou vivendo minha segunda vida. E só tenho tempo para ser feliz".
Espero, com essa reflexão, dar a minha contribuição aos eleitores brasileiros, é necessário prudência nas escolhas. Evitem a todo custo, desperdiçar o seu VOTO com pessoas destemperadas, truculentas, mentirosas, sem caráter e sem fé, agindo assim, você estará contribuindo com a grandeza do nosso solo pátrio e sagrado.

Postar um comentário

0 Comentários