Homem que esfaqueou outro em Caririaçu já estuprou garota na rodoviária de Juazeiro do Norte.

 


Luiz Gonzaga quando foi preso em Juazeiro (Foto: Normando Sóracles)

 Uma tentativa de homicídio à faca foi registrada nesta quinta-feira na zona rural de Caririaçu. Foi por volta das 13 horas no Sítio Novo onde Luiz Gonzaga Gomes da Silva, de 32, lesionou com uma facada no tórax José Welis Pereira Silva, de 25 anos. A vítima mora em Caririaçu, terminou socorrida ao hospital local e transferida ao Regional em Juazeiro. Militares do Destacamento de Caririaçu estiveram no local e enfrentaram dificuldades para conter o acusado.  

Luiz Gonzaga estava na calçada de sua casa, muito agressivo, com a faca em mãos e uma barra de ferro dizendo que mataria quem se aproximasse e ameaçava ainda os pais. Depois, correu para os fundos do terreno continuando as ameaças e houve a necessidade de reforço policial. Ali estiveram ainda a delegada Wannini Galiza e o Subtenente Sá, Comandante do Destacamento.

Num dado momento, a acusado partiu para cima dos policiais causando a necessidade do uso de armamento menos letal para conter o homem exaltado e proteger vidas dos que estavam próximos sob ameaças. Ele foi socorrido ao hospital local para atendimento ambulatorial sendo depois conduzido à Delegacia de Caririaçu onde foi feito um BO por lesão corporal, ameaças e resistência à prisão.

O mesmo é denunciado pelo Ministério Público por crime de estupro no dia 29 de agosto de 2019 na Rodoviária de Juazeiro. Armado com uma faca ele investiu para cima de uma garota e terminou preso por Guardas Municipais e populares. Luiz Gonzaga aparentava estar sob o efeito de drogas e bebidas alcoólicas. Na época, disse ao repórter Normando Sóracles ter sido apenas “blefe” já que o seu “órgão sexual nem tá funcionando mais”.  

Site Miséria 



Postar um comentário

0 Comentários