Brasil enfrenta o Chile com novidades no time nesta quinta-feira, 10.

 


Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Em busca de reabilitação, o Brasil visita o Chile nesta quinta-feira, às 21h, no estádio Nacional de Santiago, em duelo da nona rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.

A Seleção tenta se recuperar nas Eliminatórias após perder a última rodada para o Paraguai. A equipe de Dorival Júnior está apenas na 5ª colocação, com 10 pontos. Apesar da campanha abaixo do esperado, o Brasil está dentro do grupo que se classificaria direto para Copa.

Já a equipe chilena, comandado por Ricardo Gareca, vive um pior momento. Em oito jogos, venceu apenas um. É o penúltimo colocado, com apenas cinco pontos.

Escalações prováveis

Dorival Júnior vai fazer mudanças na escalação e dará chance a dois estreantes: Abner será titular na lateral esquerda, e Igor Jesus será o centroavante da equipe. Bruno Guimarães, por sua vez, deixa os 11 iniciais.

  • Provável escalação: Ederson, Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Abner; André e Lucas Paquetá; Savinho, Raphinha, Rodrygo e Igor Jesus.

Gareca não quis confirmar a escalação do Chile para o jogo, mas deve escalar a equipe com três defensores. O técnico faz mistério em busca da reação nas Eliminatórias, já que o Chile não ganha na competição desde a terceira rodada, em outubro do ano passado.

  • Provável escalação: Cortés; Loyola, Kuscevic, Maripán, Zaldivia e Morales; Echeverría, Valdés; Osorio, Dávila e Vargas.

Postar um comentário

0 Comentários