Briga durante bebedeira no Juazeiro do Norte deixa quatro feridos e um ficou preso.

 


Crimes aconteceram na Rua Rui Barbosa em Juazeiro (Foto: Reprodução)

 Quatro pessoas saíram feridas num conflito familiar durante bebedeira em Juazeiro. Por volta das 22h30min deste domingo viaturas do Copac e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) estiveram no Rua Rui Barbosa (Santa Tereza). A primeira delas e perto do cruzamento com a Rua José Marrocos, foi interceptada por Aldemir da Silva, de 53 anos, residente na Rua Rui Barbosa. Ele apresentava sangramento intenso na cabeça e pedia socorro, sendo conduzido ao Hospital Regional do Cariri.

O mesmo disse aos PMs que tinha sido lesionado pela sua própria enteada Adriele Batista da Silva, de 29 anos, residente em Jardim. A outra viatura esteve no local onde tudo aconteceu notando que se tratava de uma bebedeira em família. Souberam que Aldemir tinha agredido sua companheira Luciene Batista da Silva, de 48 anos, com um soco na boca chegando a quebrar dentes.

Foi quando Adriele e sua companheira Thyfane Vitória da Silva, de 23 anos, partiram na defesa da mãe dela e saíram agredidas por Aldemir. Adriele com lesão na testa e Thyfane no abdômen. Foi quando a enteada disse ter usado um pedaço de vidro lesionando o padrasto na cabeça causando o sangramento. Na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), ele foi autuado em flagrante por violência doméstica e está sob escolta da PM no Hospital Regional do Cariri.

                                 Site Miséria 

Postar um comentário

0 Comentários