Lino Alves destaca campanha feita nas ruas e o diálogo com a classe trabalhadora em Juazeiro do Norte.



Lino avaliou sua campanha de forma positiva e fez criticas ao atraso de repasse do fundo eleitoral pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) 


Lino Alves (PCO) votou na Escola Dom Vicente de Paula, no bairro Timbaúbas, em Juazeiro do Norte. (Foto: Antonio Josimar II / Portal Miséria)  

O candidato a prefeito de Juazeiro do Norte Lino Alves (PCO) chegou ao local de votação, na Escola Dom Vicente de Paula, no bairro Timbaúbas, em Juazeiro do Norte, por volta das 9h deste domingo (6).

Lino avaliou sua campanha de forma positiva e fez criticas ao atraso de repasse do fundo eleitoral pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). ” A campanha foi ótima, apesar de temos recebido o fundo eleitoral apenas no dia 25 [de setembro]. Ou seja, o TSE comprometeu nossa campanha“, disse.

o candidato pelo PCO afirmou que foi graças a uma campanha financeira que o partido conseguiu iniciar sua campanha ao pleito municipal. “Tínhamos realizado uma campanha financeira antes e conseguimos imprimir parte do material [de campanha]“, acrescentou.

Sobre as expectativas para a apuração dos votos, Lino afirma que estará satisfeito com os votos que receber. “Não vou afirmar que temos uma expectativa de receber um grande quantidade de votos. Mas qualquer votação que recebermos será excelente. Porque o programa que nos apresentamos para a classe trabalhadora foi simplesmente excelente“, concluiu.

 Miséria: 

Postar um comentário

0 Comentários