Em meio ao instável cenário político que Santa Quitéria atravessa há treze dias, a Câmara Municipal colocou como uma de suas prioridades para o 2025, tentar construir a nova sede do Poder Legislativo.
Se o projeto avançará ou terá impasse diante das turbulências e comandos interinos, ainda não se sabe, mas no apagar das luzes de 2024 – entre os dias 26 e 31 de dezembro –, uma dispensa de licitação foi feita para contratar uma empresa que vai elaborar o projeto executivo da obra, contendo orçamento, cronograma, composições, plantas, entre outros.
O então presidente Joel Barroso justificou a contratação, diante da “necessidade de um novo prédio, visando oferecer melhor qualidade, conforto e segurança aos usuários. “A Câmara contará com uma infraestrutura moderna e eficiente, com o que há de mais moderno em segurança, climatização e instalações”, completou.
A ideia é antiga e já se discute há quase duas décadas, considerando que o histórico prédio na Praça da Matriz já não comporta mais o funcionamento em sua totalidade.
A voz de Santa Quitéria
0 Comentários