Deputado Guimarães e outros três parlamentares na lista de Lula para o Ministério da Articulação Política



 


O deputado José Guimarães (PT-CE) lidera a lista dos nomes para substituir o ministro Alexandre Padilha na Articulação Política. Outros do centrão e do PT estão na lista. 

Lula adiantou no encontro e festa dos 45 anos do PT que o problema do governo é na Câmara Federal, justamente na falta de entendimento com o ministro Padilha. 

O deputado José Guimarães é líder do governo Lula na Câmara Federal e tem conseguido ultrapassar obstáculos e aprovar projetos como a Reforma Tributária, o Pé-de-Meia e o Minha Casa Minha Vida Rural. O parlamentar está no Rio de Janeiro, participando das comemorações dos 45 anos do Partido.

Postar um comentário

0 Comentários