PSB fará ciclo de palestras com seus prefeitos; o primeiro será nesta quinta-feira

 


Eudoro Santana é presidente regional do PSB. Foto: Divulgação

 O PSB vai promover uma série de encontros, ao longo deste ano, com seus 65 prefeitos. O objetivo, segundo o presidente regional do partido, o ex-deputado estadual Eudoro Santana, é discutir temas de interesse administrativo e político com os gestores. A ordem é continuar mobilizando as bases e incentivar gestões a apresentarem bons resultados para a população.

O primeiro encontro acontecerá nesta quinta-feira, a partir da 13 horas, no Restaurante Caravelle, em clima de almoço-palestra.

“Nós vamos reunir, nesse primeiro encontro, 15 prefeitos. Faremos mais quatro encontros do gênero”, acentua Eudoro, adiantando que, nesse primeiro evento, serão convidados especialistas que abordarão questões ligadas ao municipalismo.

O primeiro encontro desta quinta-feira abordará os temas “Como fazer uma Gestão Compartilhada” e “Impactos da Reforma Tributária na Gestão Municipal”.

Eudoro não adiantou os palestrantes, mas destacou que esse tipo de evento servirá para buscar o aprimoramento dos quadros do partido e das gestões.

Na prática, o PSB já trabalha de olho em 2026.

                                  jornalista Eliomar de Lima 

Postar um comentário

0 Comentários