Prefeito Salviano Alencar entrega kits de EPI para merendeiras das escolas municipais de Potengi

 

                                                   foto: Blog do Amaury Alencar 

                                                    

                              


O prefeito de Potengi, Salviano Alencar (PDT), realizou nesta segunda-feira (24) a entrega dos kits de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) para as merendeiras das escolas municipais. O material inclui uma touca e um avental, que além de garantir mais higiene e segurança no preparo dos alimentos, também proporcionam identificação para essas profissionais dentro das unidades escolares.


Durante a entrega, o prefeito Salviano destacou a importância do trabalho das merendeiras, que diariamente preparam refeições nutritivas para os alunos da rede municipal. "Elas desempenham um papel essencial na alimentação das nossas crianças e, por isso, a gestão precisa olhar por elas, oferecendo melhores condições de trabalho e valorização profissional", ressaltou o gestor.


A iniciativa reforça o compromisso da Prefeitura de Potengi com a qualidade da merenda escolar e o bem-estar dos profissionais envolvidos. Além dos kits de EPI, a administração municipal segue investindo na melhoria das condições das escolas, garantindo um ambiente mais seguro e adequado para alunos e servidores.

Postar um comentário

0 Comentários