Aldigueri agradece manifestações de apoio, diz que não é candidato ao Senado e, em 2026, disputará mandato de deputado federal

 


O presidente da Assembleia Legislativa, Romeu Aldigueri, que, nesse momento participa da comitiva do Governador Elmano de Freitas à China, já manifestou para os aliados políticos que, em 2026, o seu projeto é concorrer a um mandato de deputado federal.               


Aldigueri tem sido grato aos correligionários que o lançaram ao Senado, mas tem dito com firmeza que trabalha para ser candidato à Câmara Federal.

 Uma das vagas ao Senado, reservada ao PSB na aliança com o PT, segundo Romeu Aldigueri, deve ser destina para o atual senador Cid Gomes.

Aldigueri destaca que Cid tem falado que não concorrerá à reeleição, mas um apelo, com a renúncia dos pré-candidatos, pode levá-lo a aceitar o desafio de tentar renovar, por mais oito anos, o mandato de senador.

Ao falar sobre o projeto de disputar um mandato de deputado federal, Romeu se antecipa, também, para dizer que o irmão, atual prefeito de Granja, Aníbal Aldigueri, será candidato à Assembleia Legislativa.

                                       Ceará Agora 

Postar um comentário

0 Comentários