Deputado Júnior Mano: “O PSB é o maior partido do Ceará e terá maior bancada federal e estadual”

 



Pré-candidato ao Senado, o deputado federal Júnior Mano se tornou o maior nome do PSB para disputas eleitorais. O senador Cid Gomes tem estimulado e apadrinhado a candidatura. “O Júnior Mano é uma jovem liderança, é apoiado por um terço dos prefeitos, sabe fazer política e tem serviço prestado”, repete o senador Cid Gomes, que irá ratificar, no próximo domingo, durante o Congresso Estadual do PSB, seu posicionamento de apoiar a candidatura de Júnior Mano ao Senado.  


Júnior Mano retribui o apoio e diz que o senador Cid Gomes tem muita visão política e se tornou um vitorioso e construtor de partidos. “O PSB é o maior partido do Ceará e terá a maior bancada federal e estadual, com o senador Cid coordenando a campanha”, projetou. 


O PSB cearense elegeu 65 prefeitos, possuiu em seus quadros 13 deputados estaduais, um federal e um senador. Essas conquistas ocorreram após Cid Gomes se filiar ao PSB. 

Postar um comentário

0 Comentários