Jade Romero entrega nesta sexta-feira tratores e implementos agrícolas para Prefeituras

 


Jade Romero está no exercício do Governo do Estado. Foto: Divulgação

A governadora em exercício Jade Romero, ao lado do secretário do Desenvolvimento Agrário, Moisés Braz, vai entregar, a partir das 9 horas desta sexta-feira, 16 tratores e implementos agrícolas para Prefeituras e associações de agricultores familiares de 17 municípios.O ato acontecerá no estacionamento da SDA, no bairro São Gerardo, em Fortaleza.

Com os tratores serão entregues implementos agrícolas, como roçadeira hidráulica, distribuidor de calcário, pulverizador, carreta agrícola e grade. Toda essa ação, que integra a Política de Incremento e Modernização da Atividade Agrícola do Governo do Ceará, envolve um investimentos da ordem de R$ 4,1 milhões.

Beneficiados

Os equipamentos serão entregues às entidades e prefeituras de General Sampaio, Ipaporanga, Jaguaruana, Marco, Mauriti, Mombaça, Poranga, Potengi, Santa Quitéria, Salitre, Orós, Senador Pompeu, Quixeramobim, Morada Nova, Itarema, Deputado Irapuan Pinheiro e Massapê.

SERVIÇO            

*SDA –  Avenida Bezerra de Menezes, 1820, bairro São Gerardo.


Postar um comentário

0 Comentários