Francenildo morava no Sítio Mata dos Limas em Barbalha. (Foto: Reprodução)
Um achado de cadáver foi registrado na tarde desta quinta-feira (03) na região do Cariri. Por volta das 13h30min familiares do mecânico Francenildo Silva Costa, de 52 anos, o encontraram morto dentro de sua casa na Rua São Sebastião no Sítio Mata dos Limas em Barbalha.
Ele era natural de Juazeiro e residia em Barbalha estando o corpo já começando a se decompor e a ficar putrefeito. Não havia marcas de violência e, supostamente, pode ter sofrido um mal subido e falecido num caso de morte natural. Entretanto, a verdadeira causa da morte será conhecida no exame cadavérico a ser feito na Pefoce para onde foi trazido pelo rabecão.
QUEDA – Já por volta das 20 horas, ainda nesta quinta-feira, o comerciante Ilmar Alves de Lima, de 66 anos, morreu no Hospital São Raimundo de Crato. Ele residia na Churrascaria do Omar na Rua Coronel Luiz Teixeira (Bairro Seminário) e foi vítima de queda da própria altura (acidente doméstico) quando foi socorrido ao hospital, mas não resistiu. Familiares anunciam o sepultamento para as 10 horas da manhã deste sábado no Cemitério Nossa Senhora da Piedade em Crato.
Site Miséria
0 Comentários